Viver

Após estreia elogiadíssima, The Voice Kids mantém qualidade e boa repercussão; veja como estão os times

Primeira representante do Recife, Tábatha Almeida ingressou na competição neste domingo e escolheu Ivete Sangalo

Wagner Barreto fez os jurados dançarem e saiu carregado por Victor. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

A segunda tarde de Audições às Cegas do The voice kids (TV Globo) manteve a qualidade e fluidez da estreia, no domingo passado. A receptividade entre os espectadores se fez valer novamente nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #TheVoiceKidsBR ficou no topo das mais comentadas no país. O cantor e compositor baiano Carlinhos Brown, um dos jurados, também chegou aos trending topics.

Com hit de Megan Thrainor, primeira representante do Recife entra no "The voice kids"

[SAIBAMAIS]Os primeiros foram a dupla caipira mirim Enzo, 12, e Edro, 10. Irmãos, cantam em casamentos e festas com os pais, que se conheceram através da música. Com O menino da porteira, de Teddy Vieira e Luizinho, eles fizeram os jurados viraram as cadeiras nos dois primeiros versos, e Leo puxar Ivete para dançar e Victor chorar, ao se identificar com a origem. "Nosso avó amava essa música, nossos tios e tias pediam justamente pra gente cantar menino da porteira. Vocês são incríveis", justificou. Ficaram com os sertanejos, claro.

Talento, sinceridade e emoção fazem The Voice Kids ser melhor que a versão adulta

A voz doce e mansa da baiana Lia Gomes, de 14 anos, convenceu Victor & Leo logo já no início, mas conquistou todos os técnicos, com Dona Cila, de Maria Gadú, e foi para o time de Brow. A curitibana Pérola Crepaldi, de 11 anos, confessou antes mesmo de subir ao palco ser fã de Ivete, a escolhida entre as três equipes que apertaram o "Eu quero você"diante da interpretação dela para Memory, sucesso na voz de Barbra Streisand.

Ribeirinho, o paranaense Wagner Barreto, de 15 anos, escolheu a guarânia Índia e também fez os jurados dançar – dessa vez, além de Leo e Ivete, Carlinhos também convidou Victor. "Existe quem cante lá em cima com suavidade", elogiou Victor, sobre o timbre do jovem, que optou pelos sertanejos. Cantora desde os 4 anos, a mato-grossense Kaliny Rodrigues defendeu as origens com a regional Mira ira. "Essa menina lembra neste domingo que o Brasil está na América Latina", ressaltou Brown, o único a virar a cadeira. Sem conseguir conter as lágrimas, Laura Schadeck, 12, do Rio Grande do Sul, foi aprovada por Victor & Leo com Burn, de Ellie Goulding. A mineira Madu Alvarenga, 13, optou por Simples desejo, de Jair Oliveira e Daniel Calomagno, e pôde escolher entre os três times. Ficou com Ivete.

Thábata Almeida nasceu em Fortaleza, mas representa o Recife. Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Brasiliense, Bell Lins, 15, levou Jack soul brasileiro, do pernambucano Lenine, aos palcos do The voice kids. Diante dos três, optou por Ivete. Ela também incorporou ao grupo o mineiro Matheus Quirino, 13, ligado à música desde os 4 anos, em parceria com o pai, que apresentou No dia em que eu saí de casa, de Joel Marques, sucesso na voz de Zezé di Camargo e Luciano. "Você queria os meninos, nera? Mas eu sirvo. Eu posso ligar pra ele na hora que eu quiser e pedir as dicas", brincou ela, sobre a dupla Victor & Leo.

A mais nova da tarde – e uma das mais comentadas nas redes sociais -, a pequena Íris Pereira, 9, de Minas Gerais, resgatou Felicidade, do sambista gaúcho Lupicínio Rodrigues, que ficou com Carlinhos Brown. O fluminense Gabriel Gava, 12, de Niterói, encerrou a edição, com Dois rios. Queria Ivete, mas, como não contou com o apoio dela, foi para a equipe do cantor e compositor baiano.

Serão seis dias de Audições às Cegas, seguidas por três Batalhas, dois Shows ao Vivo e a Final, no dia 20 de março. O vencedor levará R$ 250 mil e terá um disco lançado pela gravadora Universal.

Veja como estão os times:

Carlinhos Brown: Felipe Adetokunbo, Rafa Gomes, Maria Fernanda da Costa, Igor Silveira, João Pedro Borges, Lia Gomes, Kaliny Rodrigues, Íris Pereira e Gabriel Gava
Victor & Leo: Ana Rosa, Ana Beatriz Torres, Leticia Roennau, Enzo e Edro, Wagner Barreto e Laura Schadeck
Ivete Sangalo: Giulia Santana, Luna Bandeira, Julie de Assis, Pérola Crepaldi, Madu Alvarenga, Thábata Almeida, Bell Lins e Matheus Quirino

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...