Televisão BBB16: Se vencer o paredão, Daniel quer fazer justiça Segundo pesquisas, ele permanecerá na disputa por R$ 1,5 milhão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/01/2016 15:00 Atualizado em:

Daniel e Harumi disputam permanência da casa - Fotos: TV Globo/Divulgação (Fotos: TV Globo/Divulgação)
Daniel e Harumi disputam permanência da casa - Fotos: TV Globo/Divulgação

Harumi, de 64 anos, enfrenta o primeiro paredão do Big brother Brasil 16, com o empresário Daniel, de 38. Ela foi indicada pelo grupo de líderes, enquanto ele foi o mas votado pela casa. O empresário recebeu votos de Harumi, Maria Claudia, Ana Paula e Matheus. De acordo com enquetes online, Harumi deve ser eliminada. O primeiro eliminado será anunciado nesta terça-feira.

Segundo pesquisas, Daniel permanecerá na disputa por R$ 1,5 milhão.  "Jogaram a semente do mal e da discórdia e, infelizmente, eu comi a fruta desse pé", contou, em conversa com Laércio e Munik. O empresário carioca quer continuar na competição para "fazer justiça". Já declarou "guerra" a Ronan, que gerou uma confusão na casa antes da votação.

O estudante de filosofia falou para Munik que ela seria votada por alguns participantes da casa.  Ao tirar satisfação, colegas de confinamento negaram. Com isso, houve uma mudança na votação que miraram no grupo de Ronan, como Daniel e Alan.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL