Televisão
Cúmplices de um Resgate: Meire e Dinho saem da mata. Confira o resumo desta segunda-feira
No capítulo, Isabela, que finge ser Manuela
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 11/01/2016 05:00 Atualizado em:
Navarro e Vargas escutam os pedidos de socorro de Meire - Foto: SBT/Divulgação |
CÚMPLICES DE UM RESGATE
SEGUNDA-FEIRA
As crianças se separam. Isabela, que finge ser Manuela, fica com os irmãos Vaz enquanto os outros voltam para o vilarejo. Sabrina se algema com Omar para evitar que ele também suma. Téo, Mateus e Dóris encontram um telefone assim que saem da mata. Os três amigos ligam do orelhão para Clara. A mulher chora ao falar com as crianças. Navarro e Vargas escutam os pedidos de socorro de Meire. Fortunato expulsa Safira de casa. Os guardas aparecem sem roupas e Meire pede ajuda para eles, que explicam que ladrões roubaram suas roupas. Téo, Mateus e Dóris reencontram os pais. Meire e Dinho saem da mata.
Saiba mais...
Após sucesso de vendas, estrela de Carrossel e Cúmplices de um resgate fará show extra
Amigo de Justin Bieber vem ao Brasil e fãs enlouquecem com possibilidade de vinda do astro
Carol e Ponte dos Espiões são os destaques do Oscar britânico
Intérprete de Jon Snow se despede do Brasil com festa de Leandra Leal
Veja também o resumo da semana:
TERÇA-FEIRA
Manuela pede para Ofélio procurar Tumtum antes que Regina mate o rato. Um Lobisomem aparece na mata e assusta Isabela e os irmãos Vaz, que estão em uma barraca. Regina descobre a passagem por onde Isabela entrava na mansão. A mulher fica enfurecida e briga com Manuela, que jura que não sabia de nada. Otávio dorme pela primeira vez na casa de Rebeca, mas no sofá. As crianças decidem caçar a própria comida. Rebeca faz massagem em Otávio, está com dor nas costas por dormir no sofá. Priscila fica triste que Fortunato proibiu sua mãe de ir até lá.
QUARTA-FEIRA
Pastor Augusto e a professora Flávia voltam a ensaiar as crianças para a peça. Dóris leva Otávio para ver o ensaio. Geraldo vai até a On-Enterprise falar com Safira. Priscila envia uma mensagem avisando que também está na empresa. Safira diz para a filha, longe da portaria, que não fará as pazes com seus avós. Regina manda Ofélio se livrar de um rato. Meire vai até o apartamento de Alícia para falar sobre os irmãos Vaz. A sindica conta tudo o que sabe. André liga para Joaquim e pede para ele falar com Alícia. Ofélio deixa o rato com André. Isabela se perde dos irmãos Vaz na floresta.
QUINTA-FEIRA
Isabela está perdida na floresta. Os irmãos Vaz saem a procura da menina. Otávio joga bola com Mateus, Téo e Dóris no vilarejo. Os dois vão à casa de Nina e ficam para jantar. Ao ver Helena com as roupas que Rebeca trouxe, Pedro diz que prefere o estilo que ela usava antes. Meire pensa em contratar um porteiro em período integral para saber em que horário Flora entra e sai do condomínio. A função fica por responsabilidade de Dinho. Chega a noite e os irmãos Vaz ainda não encontram Isabela. Joaquim avisa aos meninos do vilarejo por celular. Ao voltar para cidade, Otávio escolhe um atalho e fica com o carro atolado. Para fugir de uma cobra, Isabela sobe em uma árvore, cai e se machuca.
SEXTA-FEIRA
Otávio ouve um grito por socorro e vai checar. Ele encontra Manuela (que na verdade é Isabela) desacordada. Geraldo pede para eles tirarem ela de lá de alguma forma. A família de Manuela chama um médico que diz que a menina sofreu um trauma e precisa de repouso. Nina sugere fazer um culto de ação de graças. A notícia se espalha pelo vilarejo. Mateus avisa aos irmãos Vaz pelo celular. Otávio liga para a empresa e conta o que aconteceu para Lurdinha. Regina diz para Geraldo que vai visitar o vilarejo quando a poeira abaixar. Frederico conta sobre o reaparecimento de Manuela para todos no escritório.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS