Parece que as pragas de Moisés contra o governo de Ramsés não param de atrair a atenção do público. Agora, além de altos índices de audiência na TV, os amantes da história bíblica têm proporcionado à produção mais um resultado positivo: sucesso de bilheteria nos cinemas, antes mesmo da estreia, marcada para o dia 28 de janeiro.
[SAIBAMAIS]Em apenas cinco dias de vendas antecipadas, mais de 150 mil ingressos para o filme Os dez mandamentos foram vendidos. Proporcionalmente, o número é superior ao obtido por sucessos mundiais como Star Wars: o despertar da força. Ao longo de aproximadamente dois meses, o filme com as aventuras espaciais Han Solo e Luke Skywalker somou 600 mil ingressos vendidos.
Além das cenas conhecidas pelo público que acompanhou o folhetim bíblico, o longa conta com trechos inéditos e um novo final. No elenco, Gisele Itiê, Sérgio Marone, Larissa Maciel, Guilherme Winter e Camila Rodrigues.
Em nove meses no ar, Os dez mandamentos, escrita por Vivian de Oliveira, superou e muito as expectativas da Record. A principal surpresa foi superar a média de audiência do Jornal Nacional e de A regra do jogo. Para subverter as derrotas iminentes, a Globo se precaveu, evitou ao máximo o confronto direto e mudou o horário de exibição. A novela passou a começar mais tarde. A segunda temporada tem estreia marcada para março.
A maior audiência registrada foi na cena da abertura do Mar Vermelho. No Recife, a média foi de 32,5 pontos, com pico de 35. Já em São Paulo, a média foi de 28 pontos, com pico de 31. Em ambos, ficou em primeiro lugar.
[VIDEO1]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco