Televisão
Estreia de Eta mundo bom! é a maior desde 2010
Primeiro capítulo contou a história do protagonista Candinho
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 19/01/2016 10:41 Atualizado em:
Sergio Guizé e Debora Nascimento são os protagonistas de Eta mundo bom! - Foto: TV Globo/Divulgação |
Saiba mais...
Vin Diesel divulga poster, data e cenário de Velozes e Furiosos 8
Cake Boss negocia novo reality show com a Record
Presidente da Academia fala sobre ausência de negros no Oscar: estou frustrada
Don McLean, cantor de American Pie, é preso por violência doméstica
Tá no ar: a TV na TV volta com participações de Sandy e Vera Fischer
A obra também resgata características de outras novelas consagradas do autor, como Alma gêmea, O cravo e a rosa e Chocolate com pimenta, exibidas no horário. Por essas e outras razões, o primeiro capítulo registrou a maior audiência desde 2010 no horário. Cravou 25 pontos. A estreia contextualizou a história de Candinho, personagem de Sergio Guizé, que foi tirado da mãe e abandonado ainda recém-nascido.
O destino do bebê é a fazenda de Cunegundes e Quinzinho, que resolvem tratar como filho já que não possuem herdeiros. No entanto, a personagem de Elizabeth Savalla engravida e ele passa a ser rejeitado. Eta mundo bom! também marca o retorno de Marco Nanini à telenovela após 16 anos. Após A grande família, é o primeiro trabalho do ator na televisão aberta. Vive um professor de filosofia, que vai ajudar Quinzinho.
A repercussão na internet foi expressiva, e a hashtag #etamundobom! ficou nos trending topics do Twitter. A novela traz um enredo bem mais leve e lúdico que Verdades secretas e Amor à vida, últimas novelas do autor. E é uma prova da versatilidade de Walcyr Carrasco, que consegue dialogar com diferentes públicos.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS