Viver

Longe das telinhas, Cláudia Rodrigues se recupera de esclerose múltipla e agradece carinho dos fãs

Comediante de 44 anos será convidada do programa Domingo Show, da Record

Em 2012, Cláudia Rodrigues revelou que chegou a ter crises de depressão e pensou até em tirar a própria vida. Foto: Record/Divulgação

Longe da TV desde 2012, a atriz e comediante Cláudia Rodrigues será a convidada do Domingo Show (Record) neste domingo (31). No programa, ela relata detalhes da luta contra a esclerose múltipla, doença que descobriu em 2000 e que afetou sua carreira. Ela agora se recupera após transplante de células-tronco e revela o sonho de voltar a atuar em comédias na telinha.

Cláudia Rodrigues ficou conhecida por trabalhos como a sitcom A Diarista, na qual interpretava a doméstica Marinete, e a Thalía da Escolinha do Professor Raimundo. Apesar de a volta para a Globo ainda não estar definida, existe a ideia de fazer uma nova temporada de A diarista.

"Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", afirma.

Em 2012, Cláudia Rodrigues revelou que chegou a ter crises de depressão e pensou até em tirar a própria vida. "Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?' . 'Morreu, se jogou", disse em entrevista ao UOL.

[SAIBAMAIS]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...