Depois de chegar ao mundo todo, a Netflix continua sonhando em crescer cada vez mais. Em uma conferência do TCA Press Tour, nos Estados Unidos, o chefe da empresa, Ted Sarandos, deu informações sobre os próximos passos do serviço de streaming: programas ao vivo.
"Não há planos imediatos no momento, mas não há nenhuma razão tecnológica para não fazermos TV ao vivo na Netflix. Por enquanto, parte da nossa proposta ao consumidor é a de assistir o que quiser, quando quiser", afirmou Sarandos. Apesar da declaração de que não é prioridade da empresa, o empresário já afirmou em outras ocasiões de que o "ao vivo" é um desejo da Netflix, desde que sejam "donos" do conteúdo e do evento transmitido.
"Esse assunto sempre aparece, porque a Netflix já é vista como um substituto para a TV a cabo. As pessoas estão frustradas [com o atual modelo]", revelou o chefão da Netflix. Entre as possibilidades de programas, Sarandos citou programas de notícia e eventos esportivos, dando como exemplo o Disney's X Games, que é exibido pela plataforma digital da ESPN.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco