O tão aguardado retorno de Rihanna já vem rendendo bons frutos. Na quarta-feira (27), a cantora divulgou o primeiro single do ANTI, Work, parceria com o rapper Drake, e logo conquistou as paradas musicais. A canção se tornou a mais tocada nas rádios dos Estados Unidos em seu primeiro dia, com uma audiência de 23,4 milhões. Os dados foram divulgados pela revista Billboard.
Os números são calculados por uma fórmula que multiplica as execuções das rádios (foram 2,3 mil, no total), por seus números de audiência. A conquista de Work ultrapassou os recentes sucessos Sorry, de Justin Bieber, e Hello, de Adele. O cantor teen teve 21,7 milhões no dia do lançamento, enquanto a britânica conquistou 20,9 milhões.
Work foi lançado em meio a muita espera e, ainda na noite de quarta-feira, os fãs foram surpreendidos com o divulgação do ANTI, gratuitamente. Desde então, Rihanna domina as paradas musicais, com o primeiro lugar no iTunes em mais de 80 países.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco