Litoral Sul
Shows no Tamandaré Fest atrasam cinco horas por conta das chuvas
Mesmo com atraso, apresentações de Bell Marques, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e Dorgival Dantas foram mantidas
Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco
Publicado em: 10/01/2016 16:01 Atualizado em:
Dupla Henrique e Juliano elogia público pernbucano. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação |
Saiba mais...
Bell Marques diz que negou convite para cantar no Galo da Madrugada
"Não preciso largar a música baiana para poder tocar forró", explica Bell Marques sobre novo show
Só dá Safadão: cantor faz quatro shows em Pernambuco deste sábado até o carnaval
Todos querem o Safadão: dez parcerias com Wesley que bombam na web
Dupla Henrique e Juliano libera faixa de DVD gravado no Recife
Henrique e Juliano gravam DVD com 18 músicas inéditas: O amor nunca sai de moda
Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se
A parte técnica foi reestabelecida e os artistas foram liberados pelo Corpo de Bombeiros a subir no palco em nova ordem de apresentação. O baiano Bell Marques abriu o evento após às 22h, ainda sob fina chuva. O cantor agradeceu a paciência do público e apresentou um repertório mesclando antigos sucessos da época do Chichete com Banana e canções inéditas do DVD recém-gravado no réveillon de Fortaleza, como Minha deusa e Desce coladinho.
Bell Marques faz show sob fina chuva. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação |
Em seguida, foi a vez da dupla Henrique e Juliano cantar os principais sucessos do repertório: Cuida bem dela, Mudando de assunto e Até você voltar. Os sertanejos incluíram canções inéditas do DVD Nossas histórias - Ao vivo no Recife, e não economizaram elogios ao público pernambucano, levando a bandeira do estado para o palco.
As Coleguinhas Simone e Simaria também fizeram um show à parte. As cantoras trouxeram repertório com canções como Meu violão e nosso cachorro, Quando mel é bom, Mentira estampada na cara, Não vou mais atrás de você, Passaro noturno, entre outras. O sanfoneiro Dorgival Dantas finalizou a programação ao amanhecer deste domingo.
As irmãs Simone e Simaria. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação |
Confira a nota na íntegra:
"Noite passada vivi uma das maiores dificuldades de minha vida profissional. O temporal que caiu no dia do show danificou todo backstage do evento. Som, luz, Led, elétrica, cenário... Quase tudo foi perdido. Na hora marcada pra abrir os portões o festival estava tecnicamente cancelado, assim como alguns eventos que foram cancelados durante o dia. Numa ação que envolveu helicópteros, caminhões, vans e uma equipe sem igual conseguimos trazer quase tudo de cidades próximas. Agradecer a Deus primeiramente, a toda equipe da @festacheia @bg_promocoes @tampaentretenimento que virou bicho ontem, aos artistas e equipes, ao público que aguardou com educação e paciência e a todo mundo que - compreendendo ou não - ficou junto nessa com a gente. Sábado que vem tem mais!", produtor Augusto Acioli.
Chuva e ameaça de cancelamento não espanta público que lotou a segunda noite de shows do Tamandaré Fest. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação |
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS