Reality The Voice Kids: Comparada a Monalisa, Ally Victory é a quarta representante de Pernambuco Ela cantou música de Demi Lovato e está no time de Victor & Leo

Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/01/2016 12:55 Atualizado em: 31/01/2016 13:45

Recifense canta desde os 2 anos. Foto: Globo/Reprodução
Recifense canta desde os 2 anos. Foto: Globo/Reprodução


A recifense Ally victory, de 15 anos, é a quarta representante de Pernambuco no The voice kids. Ela apostou em Stone cold, de Demi Lovato, e convenceu a dupla sertaneja Victor & Leo, no quinto dia de Audições às Cegas do reality show musical.

"Na hora em que o Victor & Leo viraram para mim, eu estava incrivelmente nervosa", contou, após a apresentação. "Eles são inspirações para mim, porque eu cresci escutando as músicas deles, as músicas românticas", comemorou a recifense.

Ally é fã de cantoras pop como Demi Lovato e Beyoncé. Aos 2 anos, ela dividiu pela primeira vez com a mãe o desejo de ser cantora. "Quando vi o DJ com o microfone, disse 'mãe, quero cantar'", lembrou. Desde os 4 anos, ela se apresenta aos domingos, na Igreja.

Fã de Renato Vianna, vencedor da última edição do The voice, que teve o recifense Ayrton Montarroyos como um dos quatro finalistas, ela faz shows em festas e casamentos. Há dois anos, começou a estudar violão, por indicação do pai, para se tornar uma "artista completa"

Ally foi comparada por Brown a Monalisa, famoso quadro do pintor italiano Leonardo Da Vinci exposto do Museu do Louvre, em Paris (França). "Leonardo Da Vinci foi que te mandou um abraço, porque olha como ela lembra a Monalisa", disse. "Você provou que o nervosismo pode ser dominado", elogiou Leo. Além da recifense, já estão no programa Thábata Almeida, cearense que mora no Recife desde os 8, Andréa Vitória, de Petrolina, e Bela Maria, de Paulista.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL