Um período da vida do escritor Dalton Trumbo, autor do livro Johnny vai à guerra e roteirista do filme Spartacus, é retratado em Trumbo: A lista negra, em cartaz nos cinemas Cinépolis Guararapes e Moviemax Rosa e Silva. Na década de 1950, ele foi perseguido pelo governo dos EUA porque se recusou a delatar comunistas. Bryan Cranston (Breaking bad) o interpreta e concorre ao Oscar de Melhor Ator pelo papel.
Clique aqui para ver os horários dos filmes em cartaz
Pai em dose dupla:
Na comédia Pai em dose dupla, Mark Wahlberg interpreta o desajustado pai biológico de duas crianças que vivem com a mãe (Linda Cardellini). Ele resolve voltar a se aproximar dos filhos, mas não consegue manter um bom comportamento e entra em conflito com o padrasto delas e atual marido de sua ex-esposa, vivido pelo comediante Will Ferrell.
[VIDEO1]
Ingrid Bergman:
Baseado em cartas, diários e filmagens feitas pela própria atriz, o documentário Eu sou Ingrid Bergman revela a intimidade de uma das maiores estrelas do cinema de todos os tempos, vencedora de três Oscars (e indicada a mais quatro) e eternizada em clássicos como Casablanca. O filme intercala imagens de arquivo e depoimentos de figuras como Isabella Rossellini (uma de suas filhas).
[VIDEO2]
Os dez mandamentos:
Depois do sucesso na TV, a novela bíblica Os dez mandamentos, baseada no Velho Testamento, agora ganha uma versão cinematográfica, produzida a partir do mesmo material (editado e com cenas a mais, principalmente no final). A história atravessa um século e retrata personagens como Moisés (Guilherme Winter), Ramsés (Sérgio Marone), Nefertari (Camila Rodrigues) e Arão (Petrônio Gontijo).
[VIDEO3]
Caçadores de Emoção:
Um policial infiltra-se em uma gangue que usa esportes radicais para cometer grandes roubos e atentados ecoterroristas em Caçadores de emoção: Além do limite. As cenas de ação em paisagens naturais arrebatadoras são o grande atrativo do filme, que é baseado no clássico Caçadores de emoção (1991), que tinha Keanu Reeves e Patrick Swayze no elenco.
[VIDEO4]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco