Até a primeira temporada de Jessica Jones, a personagem Trish Walker, ex-celebridade mirim, Patsy, é apenas amiga e irmã de Jones. No entanto, os fãs da Marvel sabem que nos HQs a então Trish se especializa em Krav Magá e artes marciais para poder ser também sua própria heroína. A personagem entra em uma uniforme no estilo Mulher Gato e sai combatendo o crime.
Em entrevista ao blog americano Comic Book Resources, a atriz Rachael Taylor admitiu que apesar de não criar expectativas para a segunda temporada, se animaria se Patsy finalmente evoluísse para Felina. “Eu não quero adiantar as coisas e ficar pensando muito nisso. Já me sinto muito importante em fazer parte do universo Marvel e dessa série que marcou tanto as pessoas. Mas claro, seria incrível dar um próximo passo”, disse. “Eu toparia me meter em qualquer coisa que pintasse para a personagem”.
A protagonista da série obviamente é Jessica Jones, interpretada por Krysten Ritter. No drama, a anti-heroína precisa enfrentar fantasmas do passado e lutar com sua super força contra Killgrave, homem que domina as pessoas. Felina, em inglês Hellcat, não tem super poderes mas é expert em luta e tem um chamado para o heroísmo, como mostra nos últimos episódios da primeira temporada da série.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco