Após quase 12 horas, chegou ao fim a prova de resistência do Big Brother Brasil 16, e quem se deu bem foi a dupla Renan e Tamiel. Eles faturaram R$ 10 mil e o direito à imunidade no paredão, que, no entanto, ficará com apenas um deles.
[SAIBAMAIS] A dupla disputou a liderança com Maria Claudia e Juliana, que desistiu por cansaço físico. A prova de resistência funcionou assim: um membro da dupla deve ficar em pé sobre uma plataforma, vestido de lata de refrigente, tomando rajadas de gelo e vento. Enquanto isso, o outro participante deve ficar, também em pé, alerta a um sinal sonoro que é disparado, que significa que ele deve correr até um cronômetro, localizado em outra plataforma, e desativá-lo.
Logo no final da prova, a sister Juliana afirmou estar cansada desde o início da disputa. "Vou chegar na festa, tomar uma cerveja e vou embora. Estou parecendo um zumbi", se referindo à tradicional festa do fim de semana no programa.
Os brothers eliminados da disputa passaram a manhã comentando a disputa. Munik, por exemplo, declarou favoritismo por Renan. Já a dupla Matheus e Geralda alfinetou Munk: "A senhora estava bem. Estava muito melhor que a Munik", disse Matheus.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco