[SAIBAMAIS]O paredão do Big brother Brasil desta semana vem com emoção. Assim como a 13ª edição, quando ocorreu com Anamara, a eliminação da mineira Ana Paula foi falsa. Ela recebeu 74% dos votos para ganhar imunidade na próxima votação e ainda espiar os brothers no confinamento. A "saída" da casa aparentou para participantes como Juliana, líder que indicou a mineira, fez a coisa certa. A jornalista ficará escondida no segundo andar e voltará na quinta-feira, antes da prova do líder.
Ana Paula concorreu com o estudante de filosofia Ronan, que foi indicado com cinco votos pela casa. Foi a segunda vez que a mineira foi indicada ao paredão. Na primeira, ela enfrentou o principal adversário Laércio, com quem protagonizou algumas discussões. "A gente sabe muito pouco, em geral. E vocês aí dentro, em particular, não sabem de nada mesmo. Da missa, nem o terço. Ana Paula, Ronan, um de vocês está prestes a saber. Quem procura respostas neste paredão só terá tais respostas aqui fora. Aí dentro vai ficar um grande ponto de interrogação", disse Pedro Bial, ao anunciar o resultado da votação.
Com um jeito expansivo, Ana Paula enlouqueceu ao saber que não havia sido eliminada de verdade. A ideia da falsa eliminação surgiu após a desistência do potiguar Alan, que saiu da atração após saber do estado de saúde do pai. A saída ocorreu na última sexta-feira.
Fora da casa, a mineira planeja novas estratégias para quando voltar. Os alvos dela serão Juliana, Renan e Daniel. Ela dará apoio a Adélia, Munik, Geralda, Maria Claudia e Ronan.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco