[SAIBAMAIS]O quarto paredão do Big Brother Brasil 16 é recordista de votos. "Foram mais de 100 milhões de votos. Isso é muito raro de acontecer. Foi justamente na estreia do novo sistema de votação", explicou Pedro Bial. Juliana perdeu para Ana Paula nesta terça-feira (23), uma das candidatas mais fortes e polêmicas desta edição - na votação que considera as regiões do país, ela perdeu em todas, e o placar ficou 6 x 0. Depois de Laércio e Daniel, que protagonizaram uma sequência de clássicos contra a mineira e Ronan - representantes do grupo adversário -, a dançarina foi a eliminada da vez.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
BBB 16: No duelo de inimigas, Juliana é a primeira eliminada com novo sistema de votos
Ana Paula venceu em todas as regiões no paredão de seis pontos
Após imunizar Ronan, Ana Paula foi indicada pelos líderes da semana, Renan e Tamiel. Juliana foi indicada pela casa no último domingo, quando recebeu cinco votos: Geralda, Matheus, Munik, Ana Paula e Ronan. A rivalidade entre as duas se intensificou quando a dançarina indicou a mineira para um paredão falso. Após retornar à casa, Ana Paula acordou a adversária com o grito "Olha elaaaa", que virou meme na internet e inspirou até funk. Com o retorno, a mineira - que não tem nada de calma - também discutiu com Daniel e Renan.
Juliana, de 31 anos, é bailarina do cantor sertanejo Leonardo. No início da edição, ela namorava. Ao ver um vídeo da família sem mensagem do namorado, interpretou que estava solteira. Foi quando se aproximou ainda mais de Renan, de quem é amigo. Em conversa no confinamento, ela disse que a cantora Paula Fernandes era insuportável, o que gerou a fúria dos fãs da cantora.
O público do programa criticou a mudança, visto que isso ocorreu com mais de um mês do programa no ar. Com a alteração, os resultados independem do total de votos recebidos. Em entrevista recente, Boninho afirma que a novidade é para o Brasil brincar mais. Uma das possíveis razões especuladas é que a mudança reduziria a força dos mutirões de votos e torcidas das redes sociais.
Acompanhe o Viver no Facebook:
Leia a notícia no Diario de Pernambuco