Viver

Com esclerose múltipla, atriz Cláudia Rodrigues diz que pensou em se matar

Atriz relatou recuperação da doença no programa Domingo Show

Cláudia Rodrigues espera voltar logo à telinha. Foto: Record/Divulgação

A atriz e comediante Cláudia Rodrigues, afastada da TV desde 2012, foi a convidada do Domingo Show (Record) neste domingo (31). Ela relatou detalhes da luta contra a esclerose múltipla, doença que descobriu em 2000 e que afetou sua carreira. Ela agora se recupera após transplante de células-tronco e revela o sonho de voltar a atuar em comédias na telinha.

[SAIBAMAIS] "Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: 'eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer", disse Cláudia. Em entrevista ao apresentador Geraldo Luiz, a humorista se mostrou confiante, "O médico falou que estou perfeita, é como se eu renascesse. Eu me sinto curada".

Cláudia Rodrigues ficou conhecida por trabalhos como a sitcom A Diarista, na qual interpretava a doméstica Marinete, e a Thalía da Escolinha do Professor Raimundo. Apesar de a volta para a Globo ainda não estar definida, existe a ideia de fazer uma nova temporada de A diarista.

A atriz não possui mais contrato com a Globo, mas confirmou que a emissora continua pagando seu plano de saúde, que cobre o tratamendo da doença. "Quero saúde, muita saúde e trabalho. Vou fazer todo mundo rir mais do que antes. Sei que o mundo está precisando muito rir".

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...