Viver

Deadpool chega aos cinemas brasileiros com censura 16 anos por sexo e violência

Filme protagonizado por Ryan Reynolds apresenta personagem "zueiro" do universo Marvel

Deadpool busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Foto: Fox/Divulgação

O longa-metragem Deadpool, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (11), recebeu censura 16 anos por conteúdo sexual e violência. O filme protagonizado por Ryan Reynolds mostra a história de um personagem secundário do universo Marvel e recebeu classificação indicativa de 17 anos nos Estados Unidos.

Deadpool trata da história de Wade Wilson um ex-agente das Forças Especiais, que é diagnosticado com um câncer em estágio terminal. Porém, ele passa por um experimento científico que lhe promete uma cura. O anti-herói tem como característica o senso de humor irônico. O filme é protagonizado por Ryan Reynolds e tem previsão de estreia em 11 de fevereiro no Brasil e, no dia seguinte, nos Estados Unidos.

Além de Reynolds, o elenco conta com a brasileira Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller e a lutadora de UFC Gina Carano.

O personagem já havia sido apresentado nos cinemas em X-Men Origens: Wolverine (2009), em versão duramente criticada pelos fãs. Desta vez, no entanto, os trailers têm recebido elogios de quase toda a crítica.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...