Viver

Em vídeo, ator de Todo Mundo Odeia o Chris pede para brasileiros moderarem nos comentários

Tyler James Williams aproveitou encontro com youtuber brasileira Nubia Veturiano em Londres para pedir aos fãs do Brasil que comentem menos nas publicações dele

Fãs brasileiros inundam comentários nas redes sociais do ator. Foto: Divulgação

O ator Tyler James Williams, astro do seriado de comédia Todo mundo odeia o Chris, fez mais um apelo em favor da moderação da zoeira dos fãs do Brasil nas postagens do artista no Instagram. O americano aproveitou o encontro com a youtuber brasileira Nubia Veturiano pelas ruas de Londres para mandar um recado àqueles que comentam milhares de bordões do seriado nas fotos dele.

[SAIBAMAIS] “Olá, Brasil. Eu amo vocês. Vocês são ótimos. Mas o flood (no Instagram), pensem em diminuir só um pouquinho. Eu não tenho problemas com vocês, mas é um pouco demais”, comenta o ator em vídeo publicado na conta da youtuber no Facebook.

Tyler justifica o pedido dizendo que a brincadeira lhe causa prejuízos. “Meus amigos estão bravos comigo, porque (a brincadeira) também ocorre com eles”, acrescenta o ator, que trabalhou também na série The Walking Dead.

“Talvez não precisa ser milhares de comentários. Quem sabe, um pouco menos. Eu ainda os verei.” O ator havia ameaçado bloquear, na semana passada, os seguidores do Brasil que continuassem a inundar suas publicações com bordões como "trágico", "me passa um dólar" e "cadê o Caruso agora?". Tyler fez — com ajuda do Google Tradutor — um desabafo em seu perfil no Instagram.

Antes disso, ele já havia reclamado do comportamento dos brasileiros. Questionado sobre o "carinho" dos seguidores na rede social, em janeiro, o ator respondeu: "Todos eles (brasileiros) são maravilhosos. Mas, assim como o spam, não deveria acontecer desse jeito, certo? É um pouco demais".

Tava de boa, tranquila e favorável e um brother pediu pra mandar um recadinho pros Brasileiros....Segura esse...

Publicado por Nubia Veturiano em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...