[SAIBAMAIS]O apresentador Gugu Liberato estreou nova fase do programa na Record com uma reportagem polêmica. No programa exibido na quarta-feira (3), Gugu abriu o túmulo de Dercy Gonçalves, falecida em 2008 aos 101 anos. O propósito foi descobrir se a atriz e comediante foi enterrada em pé ou deitada. Como de costume, o "mistério" se estendeu ao longo da atração com pouco mais de 1 hora de duração. Comprovou que o caixão está deitado.
Muito repercutida na internet, a matéria foi mal vista por internautas, que acharam desnecessário e sensacionalista a reportagem. Recebeu até o apelido de "Papa Defunto". Na matéria, ele exibiu cenas inéditas de Dercy, incluindo um vídeo em que ela pede emprego a Silvio Santos. Desde o ano passado no ar, o programa costuma explorar pautas polêmicas. Entre elas, já entrevistou Suzane Von Richthofen e o goleiro Bruno na prisão.
O programa ficou entre os trending topics do Twitter. A média de audiência foi 11 pontos. Mas, enquanto estava no ar, um imprevisto do programa virou piada na internet. A luz do estúdio apagou enquanto a dupla sertaneja Bruno & Barreto - aquela que ficou conhecida nacionalmente após participação cômica no Encontro com Fátima Bernardes - apresentava-se na atração. Para resolver o problema, Gugu - no escuro - chamou os comerciais.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco