Viver

BBB16: Publicações do Facebook de Laércio geram polêmica na internet

O designer de tatuagem está no paredão com a adversária Ana Paula

Foto: TV Globo/Divulgação

[SAIBAMAIS] O segundo paredão do Big brother Brasil 16 é marcado por rivalidade. A jornalista Ana Paula e o designer de tatuagem Laércio concorrem a permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show. Os dois são adversários declarados e já discutiram algumas vezes no confinamento. A briga mais séria foi quando a jornalista o acusou de pedofilia. Ele chegou a cogitar entrar na Justiça ao sair do programa e até consultou a advogada e participante Adélia.

Na internet, o perfil pessoal de Laércio no Facebook é mais um alvo de polêmica. Ele já compartilhou fotos de adolescentes seminuas e, em resposta a um comentário de um amigo o chamando de "pedófilo", retrucou: "efebófilo", ou seja, que sente atração por adolescentes. Outra polêmica relacionada ao perfil de rede social são as páginas que o gaúcho curte, como ser louco por armas e a favor do nazismo.

No confinamento, Laércio já admitiu o interesse por meninas em conversa com outros participantes. Ele, de 53, namora uma jovem de 19 e já se relacionou com outra de 17. Na festa do último sábado, os olhares do designer de tatuagem para Munik, de 19, foram mal vistos na casa. A declaração desencadeou uma série de comentários nas redes sociais de meninas que teriam sido alvo de interesse dele.

Enquetes online indicam que Ana Paula será eliminada com cerca de 65% dos votos. A rivalidade deste paredão aumentou a audiência da atração, que chegou a 31 pontos no programa desta segunda-feira. O paredão vai ao ar após A regra do jogo (Globo.)

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...