Música Thábata Mendes é proibida de comentar saída da X-Calypso Pelo contrato, ao deixar o grupo, ela deve passar cinco dias em silêncio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/02/2016 15:04 Atualizado em: 02/02/2016 15:37

Ximbinha garantiu que a X-Calypso não irá acabar. Foto: Reprodução
Ximbinha garantiu que a X-Calypso não irá acabar. Foto: Reprodução

Após anunciar a saída da XCalypso, Thábata Mendes está proibida de revelar o motivo que a fez deixar o projeto. A cantora tomou a decisão durante uma reunião realizada na sexta-feira (29), em Belém, no Pará. De acordo com o jornal Extra, a loira foi impedida de revelar a causa da desistência por causa de uma cláusula no contrato que assinou ao entrar na banda. Pelo documento, ao deixar o grupo, ela deve passar cinco dias em silêncio. O prazo acaba nesta sexta-feira (5).

Em janeiro, um texto chegou a ser publicado na página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado. Depois, ela compartilhou o post do assessor, confirmando o rompimento com a banda XCalypso. “Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu Maxsuel Praxedes.

Ximbinha garantiu que a XCalypso não irá acabar e já anunciou quem entra no lugar da loira: a cantora pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais. Com uma nova formação e nova grafia do nome, a banda terá também uma terceira vocalista, que ainda será escolhida para tocar ao lado do guitarrista.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL