A petrolinense Andréa Vitória foi a primeira representante de Pernambuco eliminada do The voice kids, neste domingo, o primeiro dia de Batalhas Musicais. No time de Carlinhos Brown, ela cantou com Júlia Gomes e Lou Garcia a música Lov on top, gravada por Beyoncé, diva norte-americana que chamou a atenção na última semana com o single Formation, marcado pela defesa da igualdade racial.
Em escolha definida por ele como "extremamente técnica dentro de um caminho de domínio da música", o cantor e compositor baiano ficou com Júlia. "Sem você, Andréa Vitória, da forma como você trouxe a música para todo mundo, a gente não teria a esse brilho de refrão que terminou colocando Júlia na continuidade do time", explicou Brown.
A relação das três concorrentes chamou a atenção. Entre lágrimas, Júlia agradeceu às amigas. "Enquanto eu estiver na competição, vou levar as duas comigo", disse. A amizade desenvolvida entre os grupos foi um dos pontos altos do início das batalhas.
"Quero agradecer o carinho de todo o Brasil, da minha cidade, lá de Petrolina, Ivete", revelou Andréa, antes de sair do palco. As outras quatro representantes do estado ainda não participaram das apresentações em trio, nas quais apenas um dos candidatos continua no reality show musical apresentado por Tiago Leifert. As outras são Tábatha Almeida (com Ivete Sangalo), cearense radicada no Recife, Bela Maria (Carlinhos brown), de Paulista), Ally Victory (Victor & Leo), do Recife, e Mariana Rocha (Victor & Leo).
Leia a notícia no Diario de Pernambuco