Viver

Apresentadores da Record são aconselhados a evitarem roupa vermelha

A proposta do vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, é não associar a emissora a posicionamentos políticos

Apresentador trocou a gravata para gravar programa jornalístico. Foto: Record/Reprodução

As últimas manifestações políticas que ocorreram no Brasil têm interferido no figurino dos apresentadores e repórteres da Record. De acordo com a coluna Notícias da TV, do site UOL, a emissora recomendou que os profissionais evitem usar roupas com a cor vermelha, do PT, ou com referências à bandeira do Brasil, utilizadas pelo movimento favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o portal, todas as peças de roupa com as cores a serem evitadas foram retiradas do acervo da emissora. Diante das regras, o jornalista Domingos Meirelles precisou trocar uma gravata vermelha por uma rosa. O figurino foi usado durante a gravação do Repórter Record Investigação, que foi ao ar no domingo (27).

A proposta do vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, é não associar a emissora a posicionamentos políticos. Ainda segundo a coluna Notícias da TV, manifestações relacionadas a Dilma Rousseff, favoráveis ou não, foram proibidas nas instalações da Record.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...