Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, foi diagnosticado com câncer de próstata e está se submetendo a tratamento, informou, nesta terça-feira (8), um porta-voz à imprensa britânica. "Ele está em tratamento e espera recuperação total, já que (a doença) foi detectada no estágio inicial", indicou um assessor do baixista de 79 anos, em comunicado.
Além disso, sua família pediu que a intimidade do músico seja respeitada. Pai de quatro filhos, Wyman foi visto em público no fim de semana passado no casamento do magnata da imprensa Rupert Murdoch com a ex-modelo Jerry Hall, que foi casada com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger.
Nascido em 24 de 1936, Wyman foi baixista do grupo britânico de 1962 até 1993, e desde 1997 gravou e realizou excursões com sua própria banda, Bill Wyman's Rhythm Kings. Wyman se casou com sua primeira mulher, Diane, em 1959, com quem teve um filho, Stephen Paul Wyman, mas se divorciou em 1969. Em 1989, o músico, então com 52 anos, se casou com a ex-modelo Mandy Smith, de 18 anos, mas o casamento fracassou em 1991 e o casal se divorciou dois anos depois.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco