Os Rolling Stones encerraram sua passagem pelo Brasil nesta quarta-feira (02). Se o público não tem do que reclamar, o mesmo não pode ser dito do vocalista da banda, Mick Jagger. Em entrevista exclusiva à apresentadora Luciana Gimenez – com quem tem um filho –, o astro britânico afirmou: "parece que em São Paulo todo mundo assiste pelo telefone. É a cidade do celular. Parece um mar de telefones".
[SAIBAMAIS] Sobre o Rio de Janeiro, Jagger se limitou a dizer que a cidade tem um "clima muito tranquilo". Todas as afirmações, no entanto, foram feitas em tom de brincadeira. O líder dos Stones, inclusive, usou o mesmo sarcasmo para responder uma pergunta sobre a diferença entre a América do Sul e o restante do mundo. "Ela fica no hemisfério Sul", brincou.
A maior parte da sabatina foi dedicada à série de televisão Vinyl, que Jagger escreveu em parceria com o diretor norte-americano Martin Scorsese. O roqueiro também aproveitou para falar de futuros projetos musicais. De acordo com ele, os Stones gravaram músicas novas no fim do ano passado. Não há, no entanto, uma previsão para que elas sejam lançadas.
Antes do fim da conversa, Jagger também foi questionado sobre sua relação com os demais integrantes da banda, como o guitarrista Keith Richards ("somos um time de futebol muito velho") e sobre o segredo de sua vitalidade aos 72 anos ("sou sortudo por ter uma boa genética. É apenas genética"). Ainda sobre o Brasil, o cantor disse não entender como pôde passar tanto tempo sem vir ao país e finalizou com uma promessa: “com certeza voltaremos”.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco