Injustiça? #RenanExpulso: segundo o Twitter, Ana Paula foi vítima da armação de Renan e Adélia Hashtag virou assunto mais comentado por internautas brasileiros desde que a mineira foi desclassificada do BBB16

Por: Bossuet Alvim - Portal Uai

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/03/2016 13:27 Atualizado em: 05/03/2016 13:33

Renan e Ana Paula brigam desde o começo do programa; a certa altura, brother chegou a tramar com Adélia e Tamiel para irritar a mineira quando estivesse bêbada e levá-la a cometer agressão física - Foto: TV Globo/Divulgação ( TV Globo/Divulgação)
Renan e Ana Paula brigam desde o começo do programa; a certa altura, brother chegou a tramar com Adélia e Tamiel para irritar a mineira quando estivesse bêbada e levá-la a cometer agressão física - Foto: TV Globo/Divulgação
Força decisiva nos desdobramentos do Big brother Brasil, o Twitter virou palco da indignação de milhares de fãs de Ana Paula Renault, expulsa da competição neste sábado, 5. Minutos após a confirmação da saída da mineira, a hashtag #RenanExpulso tornou-se o assunto mais comentado da rede de microblog no Brasil e chegou a figurar em segundo lugar nos Trending Topics mundiais.

O termo se refere à briga na última madrugada, quando a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo que a levaram à expulsão. Defensores da belo-horizontina destacam o fato de Ana ter sido agredida tanto por Renan quanto por Adélia, já que ele chegou a empurrá-la com o ombro durante a discussão e a advogada entornou um copo de bebida no cabelo da sister.
 
Anteriormente, Renan e Adélia já haviam planejado aproveitar-se de um momento em que Ana Paula estivesse bêbada para irritá-la. A ideia era justamente fazer com que a mineira chegasse ao ponto de agredir um dos rivais, para que fosse expulsa. Na opinião de internautas, o plano foi executado com maestria — e desonestidade — na festa de ontem. Os usuários ainda apontaram o que consideram incoerência por parte da produção na avaliação das agressões. Há algumas semanas, durante briga com Ana Paula, Renan acertou acidentalmente a participante mineira Geralda, de 63 anos. Não houve punição.

A hashtag traz convocações para um boicote à atração da Globo, além de ressaltar que, com a eliminação da mineira, a audiência do programa deve despencar.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL