Após o sucesso da nova versão com atores de Mogli - O menino lobo, que continua em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA, a Disney confirmou o lançamento de mais versões live action de clássicos infantis para os próximos anos. Além da continuação de Mogli, a lista de filmes começará com a sequência de Malévola (2014), protagonizado por Angelina Jolie.
Na esteira, vem Cruella, com Emma Stone no papel da vilã de 101 dálmatas, que no cinema já foi vivida por Glenn Close. Pela idade da atriz, o estúdio pode investir em uma trama que conte as origens da personagem.
O próximo na fila é o elefante Dumbo, que ganha versão dirigida por Tim Burton. A ideia de Burton é apresentar uma versão de computação gráfica do elefante, escalando também uma família de atores reais.
Jungle Cruise, com Dwayne The Rock Johnson, Tinker Bell, com Reese Witherspoon e Mary Poppins, com Emily Blunt, completam a lista. A Disney ainda não anunciou as datas exatas das estreias, mas sabe-se que os longas serão lançados até 2020.
[SAIBAMAIS]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco