Quem viu o último Domingo show na Record, certamente ficou se perguntando o que havia acontecido com o apresentador Geraldo Luís, substituído, na edição, por Luiz Bacci. Geraldo, que já comandou o Balanço geral, está em situação delicada após fazer comentários negativos sobre a emissora, e corre o risco de ser demitido.
[SAIBAMAIS] No último dia 17, Geraldo teria se irritado com os cortes feitos em uma reportagem assinada por ele, e desabafou ao vivo contra a postura da emissora, afirmando que estavam "cuspindo no prato que comem".
Segundo o colunista Daniel Castro, o desabafo chegou aos ouvidos do religioso Edir Macedo, dono da Record, que exigiu a suspensão de Geraldo.
"Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse Geraldo. A reportagem foi cortada para liberar tempo para a transmissão do processo de votação do impeachment da presidenta Dilma na Câmara dos Deputados, exibida no mesmo dia.
Muitas publicações dão como certa a saída de Geraldo da Record. A emissora estaria atualmente estudando os trâmites legais para que a saída do apresentador ocorra de forma menos burocrática. Bacci, repórter do Cidade alerta, deve permanecer no Domingo show até a escolha de um substituto.
[VIDEO1]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco