Viver

BBB 16: Munik mantém o favoritismo, supera Ronan no último paredão e vai à final

Estudante goiana venceu por 6 a 0 e vai disputar, na próxima terça, o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão

Munik conseguiu a aprovação do público e avançou à grande final do BBB 16. Foto: Globo/Divulgação

Depois do paredão entre os dois aliados da ex-BBB Ana Paula Renault, a estudante goiana Munik Nunes, de 19 anos, venceu nas cinco regiões e nas ligações telefônicas e mensagens via SMS, superando o estudante de filosofia curitibano Ronan, de 27 anos, na disputa pela segunda vaga na final da 16ª edição do Big Brother Brasil (BBB), uma das ou a mais polêmica desde o início do reallity show. Na próxima terça-feira, Pequi, como é chamada a goiana, enfrenta Maria Claudia, a Cacau, na decisão que vai mostrar ao Brasil o mais novo milionário do programa, que receberá prêmio de R$ 1,5 milhão.

Dona Geralda é eliminada no penúltimo paredão

Fã assumida de Wesley Safadão, Munik já havia enfrentado dois paredões e foi líder também por duas ocasiões. Já Ronan encarou quatro vezes a berlinda e liderou o programa uma única vez. Ele também foi indicado em uma oportunidade ao falso paredão com a amiga Ana Paula. No penúltimo paredão, Ronan derrotou Dona Geralda, na sexta-feira (1º de abril). Ela perdeu em quatro das cinco regiões do país e nas votações por SMS e ligações telefônicas. Apenas os telespectadores do Centro-Oeste votaram para a continuação da professora aposentada, de 63 anos.

Ensaio fotográfico mostra lado sensual de Ana Paula

Ana Paula é o destaque da décima sexta edição do programa. Foto: Globo/Divulgação

Eliminada do BBB 16, Ana Paula ganha uma bolada por evento

Durante o churrasco do Almoço especial, a emparedada Munik fez um desabafo. "Nesses últimos dias, eu só tive perda! A cachorrinha vem, mas vai embora no mesmo dia. Você (Ronan) e Dona Geralda no paredão, eu, daquele jeito, sem saber quem que iria, quem ficava. De repente, sai dona Geralda, ontem a última festa...", disse a sister. "Difícil hein, os últimos dias? Haja coração!", finalizou Munik. Na mesma comemoração, Ronan brincou com o desabafo da goiana e disse que muitas pessoas apareceram na festa de ontem, mas que nenhuma quis conversar.

Cacau chegou à final sem ter enfrentado um paredão. Foto: Globo/Divulgação

Assim como Munik, Cacau também tem 19 anos e estuda publicidade e propaganda. Ela terminou um relacionamento sério só para entrar na casa. Formou par com o ex-brother Matheus, por quem chorou em praticamente todas as festas do reallity. Durante o programa não enfrentou nenhuma berlinda, sendo anjo e líder por duas oportunidades. Após saber que era a primeira finalista do programa, a sister se disse sem palavras. "O que eu tenho a dizer né? Agradeço muito a Deus por tudo, não tenho nem palavras. Quando que iria imaginar que estaria na final do BBB?", comentou.

Assédio sobre Renan reacende debate entre paquera e abuso sexual

Na próxima terça-feira (dia 5), o público vai escolher entre a representante da facção Sabonete (como foi chamado o grupo formado por Cacau e Matheus) e a Gang Suicida, liderada pela jornalista Ana Paula, que tinha como aliados Munik, Ronan e Dona Geralda. A jornalista mineira derrubou Laércio no segundo paredão e comandou sua Gang no tombamento de um a um dos brothers e sisters da Macholândia, que se autointitulou o Esquadrão do Bem e da Meditação. O último detonado pela Gang foi Matheus, representante da Facção Sabonete.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...