Cúmplices de um Resgate
QUARTA-FEIRA
Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam. Regina faz uma armação para acusar Joaquim de ter riscado seu carro. A mulher coloca uma ferramenta na mochila do garoto para acusá-lo. Tomas diz para Safira que para manter o segredo dela, ela terá que lhe dar, a princípio, um carro novo. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela. Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê "Confia em mim Isabela". Téo complementa: "Eu sei que você não é a Manu".
Veja o resumo dos capítulos seguintes:
QUINTA-FEIRA
Isabela revela a verdade para Téo, a começar por dizer que Antonela, na verdade, é Marina e que ela sabe de tudo. O estilista faz tudo para irritar Lurdinha, por quem é apaixonado e que está olhando a situação. Lurdinha fica enciumada e sai da sala. Na sequência, Frederico trata com desdém Taísa. Meire se arruma para conhecer um novo pretendente que Dinho conseguiu, mas se trata de um homem muito idoso, que fica falando de sua falecida esposa, o que irrita Meire. Clara vê Luiz sair à noite e se pergunta aonde foi o esposo. Regina diz para Manuela que Joaquim se declarou, não por gostar dela, mas para afetá-la.
SEXTA-FEIRA
Clara pensa que Luiz possui uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe. Os dois fazem as pazes. Investigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel. Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, porém ele diz que essa quantia não é o suficiente se ela quiser preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco