Viver

Ex-BBB pensou em se matar após ter remédio negado durante confinamento

"Eu pensei várias coisas no programa e até depois dele. Eu fiquei muito deprimida com isso. Pensei até em me matar", comenta

Fani alegou que a ausência do remédio causou um descontrole emocional. Foto: Paparazzo/Reprodução

Durante transmissão ao vivo como repórter do programa TV Fama, da Rede TV, nesta quinta-feira (7), a ex-BBB Fani Pacheco alegou que vai processar a Rede Globo. De acordo com a ex-participante, que esteve duas vezes na atração, a emissora teria retirado um antidepressivo dela. "Eu pensei várias coisas no programa e até depois dele. Eu fiquei muito deprimida com isso. Pensei até em me matar"

Ao longo do desabafo, Fani alegou que a ausência do remédio causou um descontrole emocional. "Nem a minha família estava me reconhecendo mais, pois eu fiquei completamente alterada. Eu cheguei a procurar o Boninho depois do programa, mas ele disse que não tinha sido ele a tirar o remédio", contou.

Apesar de terem se passado três anos desde a última participação da loira no programa, ela tomou a decisão após saber que a produção do Big Brother Brasil teria feito o mesmo com Ana Paula. A Rede Globo não se pronunciou sobre a declaração da ex-BBB.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...