A Globo aposta todas as fichas na audiência do último episódio do Big Brother Brasil 16, realizado nesta terça-feira, depois da novela Velho Chico. E investiu pesado para atrair o público: Ivete Sangalo e Wesley Safadão, dois dos maiores cachês dos artistas brasileiros, avaliados em mais de R$ 500 mil, estarão acompanhados da funkeira Ludmila e da sister mais polêmica a passar pelo programa em anos recentes, a jornalista Ana Paula - ela também com remuneração valorizada pelas semanas passadas dentro do reality show global.
A própria Ana Paula divulgou os nomes das novas atrações confirmadas no final do BBB 16 através de um vídeo disponibilizado no Snapchat e rapidamente incorporado aos sites de notícias sobre o programa. "Ela (referência ao bordão assumido pela sister durante o programa) acabou de confirmar com o povo da produção da Globo que ela vai para a final. Mas o mais importante disso tudo é Munil campeã", afirmou a jornalista.
Atração da noite, Ivete Sangalo é figura recorrente nas produções globais. Além de apresentar o Estação Globo, programa musical, ela é a única jurada mulher do reality show The voice kids, uma das audiências satisfatórias da emissora aos domingos e já renovado para a segunda edição.
A jornalista Ana Paula, desclassificada do BBB 16 por agredir o participante Ronan com um tapa no rosto, se tornou o principal nome do programa pela postura incisiva assumida durante a estadia na casa. O principal bordão da edição, o “Olha eeela”, também ficou associado à sister quando ela passou por uma eliminação falsa, assistiu a depoimentos dos demais concorrentes e retornou à disputa.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco