O cantor Luan Santana, assim como Roberto Carlos, poderá ter um especial de fim de ano na Globo. De acordo com o colunista do jornal O dia, Leo Dias, o sertanejo foi convidado para comandar uma atração que já está em fase de planejamento. Segundo o jornalista, os diretores da emissora responsáveis pelo futuro programa devem se reunir nesta semana para definir questões como cenário.
No show da virada do ano passado, exibido pela Globo, Luan Santana teve destaque ao abrir a apresentação. Ele comandou o primeiro bloco da atração ao lado de convidados como Ludmilla e Tiago Iorc. Ao todo, a participação do responsável por sucessos como Chuva de arroz durou 30 minutos do espetáculo, que teve duas horas de duração, no total.
Desde que lançou o trabalho Acústico, Luan Santana tem alavancado ainda mais a carreira. Escreve aí, Eu não merecia isso, Chuva de arroz, Conto de fadas, Café com leite e Vergonha na cara são algumas músicas do repertório. A cultura pop dos anos 1950 e 1960 serviu de inspiração para o cenário e figurinos do trabalho, que é baseado em ícones como James Dean e Elvis Presley.
[VIDEO1]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco