O momento que os fãs de The walking dead tanto esperavam (e temiam) chegou. Após oito episódios de introdução ao grupo dos Saviors, o tirânico líder Negan (Jeffrey Dean Morgan) finalmente foi revelado, ao lado de Lucille, seu taco revestido com arame farpado. A introdução no último domingo (3), claro, foi sangrenta.
Atenção: contém spoilers da sexta temporada de The Walking Dead
[SAIBAMAIS] Ao fim do episódio Last day on Earth, Rick, Glenn, Carl, Michonne, Maggie, Aaron, Eugene e Abraham se veem capturados pelos Saviors e são recebidos pessoalmente pelo líder Negan. Para provar sua superioridade, ele então começa um sádico jogo de "uni-duni-tê" para escolher quem será morto por Lucille. Só que enquanto o vilão discursa, a câmera muda para o ponto de vista da vítima, que recebe duas pauladas na cabeça. Logo depois, a tela corta para os créditos finais.
Seria The walking dead fazendo a escola Game of thrones? Nas redes sociais, vários fãs começaram a especular qual personagem teria sido assassinado. Em entrevista ao programa Talking Dead, exibido após o episódio na AMC dos EUA, Robert Kirkman, confirmou que a vítima foi um dos personagens favoritos dos fãs.
Os fãs agora vão ter que esperar até outubro para descobrir quem foi a primeira vítima de Negan. Enquanto isso, a AMC prepara o lançamento da segunda temporada do spin-off Fear the walking dead, em abril.
Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan, já fez participações em Supernatural e The good wife, e fez ainda o papel de Comediante, no filme Watchmen (2009).
Leia a notícia no Diario de Pernambuco