O maior evento da América Latina voltado para a produção de documentários, o 21º festival É tudo verdade, traz mostra itinerante ao Cinema do Museu do Homem do Nordeste, em Casa Forte. A abertura, que será realizada nesta sexta-feira (22), contará com a exibição de Cícero Dias, o compadre de Picasso, de Vladimir Carvalho. No dia seguinte começam as sessões abertas ao público com produções como Os campeões de Hitler e O futebol na programação.
Confira os filmes em cartaz no Divirta-se
Ao todo, oito documentários serão exibidos até o dia 26 de abril, entre vencedores e destaques das mostras do festival. Atentados: as faces do terros, Cícero Dias, o compadre de Picasso, Gabo: a criação de Gabriel Gárcia Márquez, Lampião da esquina, Nuts, Os campeões de Hitler, O futebol e Um caso de família.
Esta é a terceira edição do evento no Recife. Serão três sessões por dia, sempre às 16h, 18h e 20h30. No sábado (23), o público poderá conferir Os campeões de Hitler, Cícero Dia, o compadre de Picasso e O futebol. No domingo (24), serão exibidos Atentados: as faces do terror, Gabo: a criação de Gabriel Gárcia Márquez e Um caso de família. Na terça (26), estarão em cartaz Os campeões de Hitler, Nuts e Lampião da esquina. Na segunda-feira (15) não terá programação.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco