Música 7 mil ingressos são devolvidos para o show do AC/DC na Bélgica Em turnê pela Europa,o grupo se apresenta com Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense

Publicado em: 04/05/2016 20:09 Atualizado em: 04/05/2016 17:33

O antigo vocalista da banda foi substituído por causa de problemas de audição.Foto: Reprodução da internet
O antigo vocalista da banda foi substituído por causa de problemas de audição.Foto: Reprodução da internet

Depois de a banda AC/DC ter anunciado a substituição temporária do vocalista Brian Johnson por Axl Rose durante a turnê do grupo, mais de sete mil pessoas que compraram os ingressos do show na cidade de Werchter, na Bélgica, pediram o valor pago pelos ingressos de volta. As entradas para as apresentações geralmente não são reembolsáveis, mas o grande número de devoluções levou a empresa organizadora do evento a anunciar que retornaria o valor pago pelos ingressos.

Segundo o jornal belga De Standaard, mil ingressos foram vendidos para fãs que estavam na fila de espera e os outros seis mil voltaram para as bilheterias. Os shows pela Europa começam neste sábado (7), em Lisboa, e vão até o dia 12 de junho, com o encerramento na Dinamarca.

O antigo vocalista da banda, Brian Johnson, foi substituído por causa de problemas de audição. Ele chegou a responder um email de um fã clube explicando que precisa cuidar de uma surdez parcial para depois voltar aos palcos. Na mensagem, diz que não consegue nem escutar o timbre das guitarras, mas a audição irá voltar gradativamente. O cantor acrescenta ainda que não queria segurar a agenda da banda, que precisa fazer os shows.

"Como os fãs sabem, os shows da Rock Or Bust World Tour, incluindo os dez adiados nos Estados Unidos, estão sendo reagendados com um vocalista convidado. Quero explicar pessoalmente, pois sinto que os releases não foram suficientes no sentido de explicar a situação às pessoas. No dia 7 de março, após uma série de exames conduzidos por profissionais, fui advertido que poderia ficar totalmente surdo se continuasse me apresentando em espaços grandes. Minha perda parcial já estava interferindo na performance. Não ouvia as guitarras, o que poderia comprometer tudo, algo que minha consciência não permitiria. Nossos fãs merecem o mais alto nível. Se não posso entregá-lo, não quero desapontar ou envergonhar os outros membros da banda", escreveu.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL