A música pernambucana volta a aparecer no SuperStar deste domingo, com a primeira banda a se apresentar na terceira temporada do SuperStar, a Fulô de Mandacaru, fundada há 15 anos em Caruaru. Logo de cara, o grupo de forró foi vítima de um deslize da cantora e jurada Daniela Mercury, estreante no programa, que votou “não” no lugar do “sim”. No dia seguinte, a direção do reality musical voltou atrás e anunciou que o grupo, até então eliminado, participaria da repescagem.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Banda pernambucana disputa segunda fase do SuperStar neste domingo
Fulô de Mandacaru foi eliminada por erro de Daniela Mercury, mas conquistou 80% dos votos na repescagem
Na segunda apresentação, a banda se classificou na fase de repescagem com a maior pontuação do dia. Atingiu o percentual de 80%, com três votos favoráveis dos jurados. Até Sandy, que na primeira performance havia reprovado a performance, deu sinal verde. “A gente está muito feliz por representar Caruaru, Pernambuco e o Nordeste. Para nós, é alegria. Toda essa trajetória é motivo de crescimento e amadurecimento”, declara Armando, um dos vocalistas do grupo.
Com oito componentes, sete CDs e dois DVDs lançados, o objetivo do grupo é divulgar a música nordestina. Fulô de Mandacaru já tocou Proibido cochilar, de Os Três do Nordeste, Chililique, do Trio Nordestino, e Asa branca, imortalizada na voz de Luiz Gonzaga. “O nosso objetivo é mostrar que o forró não é só do Nordeste. É do Brasil inteiro. A Fulô tem um som eletrizante”, ressalta Armando.
A visibilidade alcançada no programa já se reflete na agenda, sobretudo com a proximidade do São João. “A gente vem recebendo muito carinho nas redes sociais. A banda está com uma agenda cheia. Estão surgindo grandes oportunidades”, afirma. O grupo já pensa na gravação do terceiro DVD, programado para o período após as festas juninas.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...