Gente
Woody Allen fala sobre relacionamento polêmico com filha adotiva de sua ex-esposa
"Ela me deu alguns dos melhores anos da vida", disse o diretor
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Por: Estado de Minas - Associados
Publicado em: 04/05/2016 16:21 Atualizado em: 04/05/2016 18:09
Woody Allen, de 80 anos e Soon-Yi Previ, de 45. Foto: AFP/Reprodução |
O diretor Woody Allen, de 80 anos, voltou a quebrar o silêncio e falar sobre seu relacionamento com a coreana Soon-Yi Previ, de 45, filha adotiva da ex-esposa de Allen, Mia Farrow. Os dois estão juntos há 20 anos e o cineasta disse que a companheira deu a ele "alguns dos melhores anos da vida". "Nós estamos casados há 20 anos e ficamos juntos alguns anos antes disso. Ela me deu alguns dos melhores anos da vida", disse em entrevista ao jornal The Hollywood Reporter.
"Ela é uma grande companhia e uma grande esposa. Ela me deu um lar estável e maravilhoso e uma vida cheia de grande companheirismo. Acho que quando você conhece alguém e ela é a pessoa certa para você é uma grande contribuição emocional à vida", avaliou o diretor.
O diretor, que não costuma falar muito da vida pessoal, falou há cerca de 10 anos à Vanity Fair que conhecer a coreana foi "um dos maiores momentos de sorte da vida". A ex-esposa de Allen, Mia Farrow, descobriu o relacionamento entre os dois quando encontrou fotos da filha adotiva nua no apartamento do cineasta. O fato resultou em um escândalo e Farrow acusou o diretor de molestar outra filha que os dois adotaram juntos. Em relação à carreira, Woody Allen lança seu novo filme, The Café Society, no Festival de Cannes deste ano.
Festival de Cannes
O novo longa-metragem de Woody Allen, intitulado Café society, foi escolhido para abrir a edição deste ano do prestigiado festival de cinema de Cannes, na França. O evento ocorre de 11 a 22 de maio, presidido por George Miller, diretor de Mad Max: Estrada da fúria.
Estrelado por Jesse Eisenberg, Steve Carell, Blake Lively e Kirsten Stewart, o filme também será a primeira produção de Allen a chegar com exclusividade ao serviço de streaming da Amazon. O longa chega às telonas dos Estados Unidos e Canadá e, depois, estará disponível para os clientes do serviço Prime da companhia.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS