Gente Após encontro com Dalai Lama, Lady Gaga é banida da China A partir desta segunda-feira (27), as músicas da norte-americana estarão proibidas no país

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/06/2016 17:32 Atualizado em: 27/06/2016 17:28

A artista divulgou foto mostrando o líder religioso budista dando a mão a ela. Foto: Kevin Mazur /AFP Photo
A artista divulgou foto mostrando o líder religioso budista dando a mão a ela. Foto: Kevin Mazur /AFP Photo

A cantora Lady Gaga foi banida da China após se encontrar com o líder religioso Dalai Lama. De acordo com o portal Next Media, o governo chinês não gostou da reunião e, através do ministro das relações exteriores, Hong Lei, emitiu um comunicado com a informação. Ela foi acusada de se envolver com a questão da independência do Tibet. A partir desta segunda-feira (27), as músicas da norte-americana estarão proibidas no país.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

Desde que se encontrou com Dalai Lama, Gaga tem sido alvo de críticas pelos chineses. A artista postou no Instagram uma foto mostrando o líder religioso budista dando a mão a ela, o que provocou uma onda de comentários hostis. "Para os chineses, é como se estivesse dando a mão a Bin Laden", escreveu um usuário da rede social. Para outro internauta, a iniciativa de Lady Gaga "é a prova de que se pode gostar e respeitar de um terrorista chinês".

No início do mês, em entrevista à radio online Beats 1, do serviço de streaming Apple Music, o cantor, compositor e pianista britânico Elton John confirmou que o novo disco de Lady Gaga sai, no máximo, até o começo do ano que vem. O intérprete de Candle in the wind disse ainda que ouviu duas músicas em primeira mão.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL