Mais um ator mirim do SBT mostrou como lidar com comentários negativos na internet. Depois de Maisa Silva falar o quanto não precisa ser sensual para agradar alguns internautas, Matheus Ueta, também da novela Carrossel, rebateu mensagens homofóbicas.
"Você parece um viado", escreveu um seguidor. "Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não "viado". Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida", comentou o apresentador e ator, conhecido pelo papel de Kokimoto na novela infantil do SBT.
Matheus Ueta tem 12 anos e mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. Além de atuar em Carrossel, faz parte do elenco da versão cinematográfica da produção infantil. A sequência do longa, O sumiço de Maria Joaquina, tem estreia marcada para o dia 14 de julho.
No início do mês, Maisa Silva rebateu uma internauta que classificou o cabelo dela como "ruim". "Cabelo ruim? É assim que você chama cabelos ondulados e cacheados? Poxa, ruim mesmo é sua falta de caráter", disparou. Na época em que a artista lançou o clipe de Cabelo, ela foi chamada de "infantil"."Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal, sempre criticam o que está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser com essa idade!", respondeu.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco