Viver

Empresa cancela contrato de R$ 400 mil com Biel após denúncia de assédio

A marca Tilibra desistiu de exibir um comercial gravado com o artista

Cantor chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas. Foto: YouTube/Reprodução

O cantor Biel continua colhendo os efeitos da denúncia de assédio sexual feita por uma repórter. Após ser impedido de carregar a tocha olímpica, ele teve um contrato de R$ 400 mil quebrado. A Tilibra desistiu de exibir um comercial gravado com o artista. De acordo com a colunista Renata Reif, do iG, a empresa preferiu não associar a imagem do MC à nova linha de cadernos escolares. Para quebrar o contrato, a marca precisou pagar uma multa. A propaganda seria exibia em julho.

O cancelamento foi feito antes da divulgação do vídeo em que Biel pede desculpas pelos comentários feitos para a repórter do iG. O material teria sido uma exigência da gravadora Warner Music, da qual o artista é contratado. "O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente", afirmou o cantor, na publicação.

Caso

O cantor Biel foi denunciado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Ele é acusado de, durante entrevista, chamar uma repórter do portal iG (cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade) de “gostosinha” e dizer que a “quebraria no meio”. A jornalista, que tem 21 anos, participava de rodada de entrevistas com outros colegas, com o propósito de divulgar o novo disco de Biel na capital paulista.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...