Repercussão
Ivete critica agressão da polícia a fãs homossexuais durante show: 'Algo deplorável'
"Os meninos já estão convidados para curtir comigo e serão protegidos por mim, eu vou estar na frente", garantiu a baiana
Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Publicado em: 16/06/2016 12:35 Atualizado em: 16/06/2016 15:36
Um dos fãs de Ivete Sangalo teve o rosto bastante machucado após agressão de seguranças enquanto assistia a um show da artista. Foto: Reprodução/TV Globo |
A cantora baiana Ivete Sangalo afirmou, ontem, que ficou muito triste com a agressão sofrida por dois fãs, pela Polícia Militar, durante uma apresentação dela no Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo. “É algo deplorável, fiquei muito triste, muito decepcionada. Acompanhei de perto com o pessoal do CTN, que me mantiveram informada, tomaram atitudes e trocaram o pessoal da segurança, já tem inquérito na polícia”, disse Ivete.
No último sábado, dois fãs da cantora foram agredidos por seguranças enquanto assistiam a um show da artista. Ontem, em uma entrevista por telefone concedida ao programa SuperPop, da emissora Rede TV!, Ivete se mostrou indignada com o episódio de violência.
Na entrevista, Ivete mostrou toda a sua admiração e respeito pelos fãs agredidos. “A coragem está nestes homens que estão aí no seu palco, reivindicando os direitos deles. Vocês têm que ser respeitados como indivíduos, independente da orientação sexual”, defendeu.
A baiana ainda aproveitou para chamá-los para a próxima apresentação na cidade. "Desta vez vamos fazer uma coisa mais organizada. Vocês vão assistir do palco, tirar foto. O próximo show em São Paulo, os meninos já estão convidados para curtir comigo e serão protegidos por mim, eu vou estar na frente", disse.
“Mas eu acho que tudo que se possa fazer é uma maneira da gente tentar amenizar, mas é tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano que eu me sinto infeliz diante disso tudo”, afirmou Ivete.
Luciana Gimenez, apresentadora do SuperPop, comentou com Ivete sobre o público da baiana ser formado, em sua maioria, por gays. Sangalo, no entanto, reforçou todo o carinho que recebe desses fãs. “É um público que me ensina a amar cada vez mais, é muito amor, muito carinho e muito respeito”, declarou.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS