A Netflix resolveu brincar com o ator Wagner Moura após ele revelar em entrevista que a segunda temporada de Narcos irá retratar a morte do megatraficante Pablo Escobar. Nas redes sociais, como Facebook e Twitter, a plataforma de streaming assumiu o "spoiler" com a data da morte do criminoso e os dizeres "Pablo dies" (Pablo morre), publicamente, e deu a entender que a série continuará com outros protagonistas.
A repercussão foi imediata e vários seguidores se manifestaram. Em respostas, a página insinuou que, apesar da morte de Escobar, outras temporadas de Narcos serão gravadas. "Mas só pra ficar bem claro: eu disse que ele morre, não disse que a série acaba", escreveu o perfil para um fã.
Embora não haja oficialmente a confirmação sobre possíveis novas temporadas, a resposta está coerente com a maneira como o serviço tem promovido Narcos. Recentemente, a Netflix divulgou uma sinopse bem detalhada sobre a série: "Narcos narra as histórias reais e conturbadas dos chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 e os enormes esforços dos agentes da lei para detê-los em conflitos brutais e sangrentos. Seu roteiro cativante detalha os vários lados que compõem estas forças conflitantes - agentes da lei, políticos, policiais, militares e civis - que se chocam no esforço para controlar a cocaína, uma das mercadorias mais valiosas do mundo".
Leia a notícia no Diario de Pernambuco