Inicialmente prevista para ir ao ar na segunda-feira (6), a entrevista da presidenta afastada Dilma Rousseff para o jornalista Luis Nassif, na TV Brasil, será exibida às 22h, com transmissão também pela EBC e Rede Minas.
Gravada no último domingo, a entrevista teria sido cancelada a mando do próprio presidente da EBC, Ricardo Melo. Segundo o colunista Lauro Jardim, d'O Globo, o motivo teria sido o fim do contrato da rede de TV com o programa de Nassif, um dos suspensos pelo presidente interino Michel Temer. A justificativa seria de que é irregular, sob termos trabalhistas, exibir a entrevista de um não-funcionário da TV Brasil.
A entrevista com Dilma deve ser a primeira em uma série de debates com lideranças políticas de diferentes lados, incluindo Temer.
A presidenta afastada também será entrevistada pela jornalista Mariana Godoy, da RedeTV!. O programa também tem prezado pela pluralidade e chegou a entrevistar tanto o deputado Eduardo Cunha como Ciro Gomes, um dos maiores críticos do processo atual de impeachment.
[SAIBAMAIS]
Leia a notícia no Diario de Pernambuco