Os acontecimentos do fim da série de HQs Guerra Civil II, atualmente em publicação nos EUA, vão levar Tony Stark a abandonar a identidade de Homem de Ferro. E quem vai substitui-lo é uma garota negra. Chamada de Riri Williams, a nova super-heroína é um "gênio da ciência" de 15 anos de idade que entrou no MIT ainda na adolescência. Ela chamou a atenção de Tony ao construir uma versão da armadura utilizando apenas material furtado do campus.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Adolescente negra substituirá Tony Stark como Homem de Ferro
Brasileiro Mike Deodato ajudou na composição da personagem
Sobre a recepção da nova personagem, "sempre haverá pessoas paranóicas", acredita o criador do herói, Brian Michael Bendis, em entrevista à revista Times. De acordo com ele, os fãs mais assíduos se dividem em dois grupos: os que querem novidades e o que não gostam de alterações nas histórias originais. Os últimos, no entanto, já estão acostumados com o histórico de mudanças no status dos personagens da Marvel, como Thor, que hoje é uma mulher.
Perguntado sobre como surgiu Riri, Brian diz: "Eu sabia que estava em boas mãos com Mike Deodato e outros artistas que me ajudaram a visualizá-la", citando o ilustrador brasileiro Deodato Taumaturgo Borges Filho, que já foi responsável por HQs de personagens como Homem-Aranha, Hulk, Thor e Vingadores.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...