A primeira entrevista de Fausto Silva no Programa do Jô foi marcada por temas políticos. Durante a conversa, que deve ser exibida em setembro, o apresentador resumiu a situação política do Brasil como "o apogeu da merda".
Faustão chegou a falar que defende Dilma Rousseff e fez uma análise social. "Já falava meu amigo Flávio Costa que o futebol brasileiro só evoluía dentro das quatro linhas. Fora de campo, não. Hoje em dia você vê a situação do Brasil. Embora tenha ganho a medalha de ouro [nas Olimpíadas], a situação é cada vez mais catastrófica", disse.
"Por quê? A ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, da música sertaneja e do ‘Big Brother Brasil’. Então é um país que não investe na educação. Conclusão: é o apogeu da merda", concluiu.
No comando do Domingão do Faustão há 27 anos, Fausto falou sobre a própria trajetória na televisão e histórias pessoais. Ele lembrou os tempos do programa Perdidos da noite, produzido na década de 1980. Também comentou a cobertura que fez do incêndio do Edifício Joelma, em 1974.
A participação está entre os destaques da última temporada da atração comandada por Jô Soares. Outro foi o encontro com Marcelo Adnet no início do mês. O comediante é cotado para substituir o apresentador após o término do programa.
Acompanhe o Viver no Facebook:
Leia a notícia no Diario de Pernambuco