Viver

Vídeo: Em momento de fúria, Johnny Depp é agressivo com Amber Heard e quebra taças

Atriz denunciou violência física do marido em maio deste ano, quando pediu o divórcio



Um vídeo divulgado pelo site de notícias TMZ revela momentos nos quais Johnny Depp grita com Amber Heard, esbraveja palavrões, golpeia móveis na cozinha e quebra vidros. As imagens têm pouco mais de um minuto e meio e foram registradas de manhã. Ao fim, o ator de Edward mãos de tesoura, Piratas do Caribe e Alice no país das maravilhas parece perceber que está sendo filmado e parte contra a ex-esposa. Alguns segundos depois, o vídeo é finalizado.

Claramente exaltado e agressivo, Depp bebe vinho e se recusa a explicar as razões por que está nervoso. Amber pergunta o que houve e chega a comentar que, quando acordaram, ele estava doce e legal. A atriz pergunta se ele tomou tudo naquele dia - a garrafa é esvaziada durante o vídeo - e pede desculpas por algo, mas não é possível compreender os motivos. 

Segundo o TMZ, o registro foi feito antes do dia 21 de maio, data da agressão denunciada por ela. Fontes ligadas ao ator defendem que o vídeo foi editado e que, em alguns momentos, Amber sorria e provocava Johnny. As imagens não devem ser aceitas como prova pela Corte, pois não foram feitas com o consentimento dele. 

Amber Heard negou ter sido responsável pelo vazamento do vídeo. Ela ainda disse ter subestimado a repercussão do divórcio. Em maio, após solicitar a sepração em tribunal norte-americano, Amber Heard denunciou Depp por agressão. Ela divulgou fotografias do próprio rosto inchado e com hematomas, feitas após ele ter quebrado um celular no rosto da atriz. Ela também pediu uma ordem de restrição para que não se aproxime dela. 

No sábado passado, a atriz, abalada, chorou e gritou antes de fazer o juramento exigido pelo tribunal durante uma audiência do processo no qual acusa o ex-marido de violência doméstica. Ela chegou quase duas horas atrasada.

Uma nova audiência seria realizada nesta sexta-feira, mas Amber não pôde comparecer e o depoimento foi remaracado para este sábado. Os advogados de Amber Heard garantem ter mais provas, como áudios, vídeos e boletins médicos. Eles se casaram em fevereiro de 2015, em cerimônia realizada na ilha do ator, no Caribe.


Acompanhe o Viver no Facebook:

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...