Viver

Canal brasileiro de sátiras Girls in the house fecha parceria com a TNT

Ambientada no universo do jogo The Sims, os vídeos têm como personagens ícones como Beyoncé e Sia

Série do YouTube já tem três temporadas. Foto: YouTube/Reprodução

Ambientada no universo do popular jogo The Sims, a série Girls in the house agora ganhou novas proporções. O canal do YouTube RaoTV fechou parceria com a TNT e terá seus vídeos divulgados no Facebook da emissora de TV paga a partir da próxima quarta-feira (21).

Os vídeos que estão por vir abordarão o Grammy e o Oscar, duas das mais conceituadas premiações norte-americanas. A cultura pop, aliás, é um dos temas mais abordados por Girls in the house. O humor da websérie gira em torno de piadas sobre o universo das divas pop, especialmente alguns ícones como Beyoncé, Sia e Lana del Rey.

Uma das publicações mais populares do canal foi uma sátira à polêmica vivida por Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West. Com um total de quase 44 milhões de visualizações, o canal RAO TV, além de Girls..., também tem no ar séries como Chantagem e Disk Dunny.

 

[VIDEO1]


Acompanhe o Viver no Facebook:

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...