Marcelo Adnet foi protagonista de mais um protesto político na tela da Rede Globo. O apresentador escreveu, durante o Adnight desta quinta-feira (15), a frase "Fora Temer" numa lousa durante uma brincadeira.
Numa esquete com o ator Alexandre Nero em que cada um deveria escrever o que o outro está pensando, Adnet aproveitou a oportunidade para externar a frase. "Essa parte eles vão editar", disse ele. Nero é conhecido por criticar publicamente o governo Temer.
O comediante já havia feito um protesto semelhantes semanas atrás, quando perguntou se poderia chamar Temer de presidente ou teria que usar "presidento". "De qualquer forma, vou continuar chamando ele de primeiramente", disse em referência à frase "primeiramente, fora Temer".
Também no programa desta quinta-feira, a dupla satirizou programas evangélicos. Solicitada por Bruno Mazzeo, convidado secundário da atração, Adnet e Nero encenaram uma "sessão de descarrego", comum em programas comandados por pastores. "Ei, irmãos, pela primeira vez um pastor na Grobo", dizia ele.
Na semana passada, o pianista que acompanhava Johnny Hooker durante apresentação no Encontro com Fátima Bernardes usava uma camisa também pedindo o afastamento do presidente. Gregorio Duvivier aproveitou uma entrevista a uma afiliada da Globo no Rio Grande do Norte para fazer um protesto semelhante.
Acompanhe o Viver no Facebook:
Leia a notícia no Diario de Pernambuco