Viver

Fãs acampam para ver Justin Bieber a cinco meses de show no Brasil

Ingressos para as duas apresentações do astro teen no país esgotaram em menos de 24h

Fãs terão que esperar quase cinco meses até show. Foto: Twitter/Reprodução

Ainda longe de pisar em terras tupiniquins, Justin Bieber já tem movimentado o país. Faltando quase cinco meses para os shows do astro canadense no Rio de Janeiro e em São Paulo, já há fãs acampando na porta da praça da Apoteose, na capital fluminense, para marcar presença e conseguir ficar nos melhores lugares da casa de shows. Com barracas, as pessoas (na maioria, jovens) se revezam para comer, dormir e estudar.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Dono de hits como Sorry e What do you mean, o cantor tem apresentações marcadas para os dias 29 de março, no Rio, e 1° de abril de 2017 na capital paulista, no Allianz Parque. Os ingressos, assim como um lugar na grade do show, foram disputados: houve quem acampasse por dias em frente à bilheteria para garantir presença na apresentação. Depois de não conseguir adquirir uma entrada, em São Paulo, uma fã se descontrolou e entrou em uma fonte do ponto de vendas para expressar sua indignação. O momento foi filmado e viralizou nas redes sociais.

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 31 de outubro na internet e em pontos de venda fixos. Com preços que variaram entre R$ 125 e R$ 750, foram vendidos mais de 44,4 mil entradas apenas em São Paulo, esgotadas em menos de 24 horas. A alta procura em ambas as cidades fez com que fãs pedissem maciçamente shows extras de Bieber no Brasil.

Está será a terceira passagem de Justin pelo país. Em outubro de 2011, dividiu o palco com a namorada à época Selena Gomez e o lutador de MMA Anderson Silva. Já em 2013, foi alvo de polêmicas quando acabou o show mais cedo que o previsto após ser atingido por um objeto arremessado por alguém na plateia. Agora, traz a turnê Purpose, em que relembra antigos sucessos e performa novos hits como Company, I'll show you, Love yourself e No pressure.


Acompanhe o Viver no Facebook:

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...